“A Gaiola” Recebe o Prêmio Botequim Cultural


 
IMG_3556 (2)

Foto: Adriana Mello

Por Renato Mello

Foi com enorme prazer que na tarde de hoje eu e Gilberto Bartholo estivemos no Imperator na reestreia de “A Gaiola” para realizarmos, após a apresentação, a entrega das estatuetas do Prêmio Botequim Cultural.

A Gaiola” foi o grande vencedor em nossa categoria Infantojuvenil e os prêmios foram entregues para Bruno Mariozz(como produtor do Melhor Espetáculo), Duda Maia(Diretora), Carol Futuro(Atriz) e Pablo Áscoli(Ator). O espetáculo ganhou ainda o prêmio de autor para Eduardo Rios e Adriana Falcão, que por motivos alheios a seus desejos não puderam estar presentes, mas que muito nos honram em tê-los como nossos premiados.

carol futuro

Carol Futuro – Foto: Adriana Mello

O espetáculo sustenta-se num roteiro com capacidade de impulsionar uma base  sólida, criando para a narrativa canções que se inserem com naturalidade dentro da dramaturgia, seja pelo encanto melódico, seja na tonalidade, passando o sentimento de moldar-se plenamente na fluência narrativa. Todo esse processo de carpintaria serviu de esteio para que Duda Maia fizesse o palco pulsar vivamente na composição cênica de sua estética e na coordenação dos movimentos, dando uma dimensão lírica para temas como possessão, amor e ciúme, que culminam num espetáculo teatral irretocável.

Parabéns para todos os criadores e artistas que fizeram d'”A Gaiola” um dos grandes momentos do teatro infantojuvenil carioca em 2016.

.

.

pablo ascoli

Pablo Áscoli – Foto: Adriana Mello

.

duda maia

Duda Maia – Foto: Adriana Mello

.

IMG_3567

Com Bruno Mariozz(ao centro), produtor de “A Gaiola”. Foto: Adriana Mello

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31