Crítica: True Detective


 

True-Detective1

Por Adriana Mello.

4-estrelas12True Detective” começa mostrando os depoimentos, intercalados, dos ex parceiros, Martin (Woody Harrelson) e Rusty (Matthew McConaughey). Separadamente, eles relembram um caso de assassinato ocorrido há dezessete anos atrás e os desdobramentos de sua investigação. No decorrer da série vamos conhecendo detalhes do misterioso crime que envolve outras mortes, rituais macabros, ocultismo, pedofilia e interesses políticos.

Confesso que a série demorou uns 4 episódios para conquistar meu coração. Mas como fã de suspense que sou, fiquei completamente envolvida e apaixonada com a trama de “True Detective”.  Rapidamente devorei os 8 episódios da série e posso afirmar que há muito não se via algo tão interessante na tv americana.

As atuações de Woody Harrelson e Matthew McConaughey são primorosas e irretocáveis. Enquanto Martin (Harrelson) é um detetive mais tradicional, durão, família e cristão, Rusty (McConaughey) é uma pessoa completamente instável emocionalmente, repleto de perdas pessoais, calado e de poucas palavras. Ambos personagens são muito bens desenhados e definidos pelo roteirista e criador da série, Nic Pizzolatto e brilhantemente defendidos por seus atores.

A segunda temporada de “True Detective” é cercada de mistério. A única coisa que se tem certeza é que ela retornará no próximo verão americano. Mas a HBO ainda faz suspense sobre sua nova trama e elenco. As especulações são muitas, mas muito pouco se sabe de fato. Só nos resta aguardar, ansiosamente, pelo retorno de “True Detective” e torcer para que a segunda temporada faça jus a primeira.


Palpites para este texto:

  1. Esta ha sido una de las series que más disfruté en mi vida. Creo que lo mejor de True Detective es la complejidad de sus personajes (me refiero sólo a la primera temporada, obvio). Vi las dos temporadas en http://mirotruedetective.com/ y no puedo creer que no alla más. Aplausos para la actuación de Mattew

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

abril 2017
D S T Q Q S S
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30