Marcio Nascimento Recebe o Prêmio Botequim Cultural


 

marcionascimento1

Existe melhor lugar para entregar um prêmio de interpretação que na “La Fiorentina”?  Berço da boêmia e do culto à arte teatral. Marcio Nascimento, ladeado por mitos do teatro, entre os quais se destaca a foto de Paulo José, escolhida a dedo para a foto.

marcionascimento2

Márcio Nascimento foi escolhido o Melhor Ator de Teatro Infantil do Prêmio Botequim Cultural por sua atuação em “O Gigante Egoísta”, numa atuação brilhante em cena, ao lado de outros grandes atores como Marcos Guilhon e Tata Oliveira, com direção de Gustavo Bicalho e Henrique Gonçalves.

Além do Prêmio Botequim Cultural, “O Gigante Egoísta” rendeu a Márcio o Prêmio Zilka Sallaberry, indicações ao 1º Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem e ao Prêmio CBTIJ.

timthumb

 

Não há como deixar de se render a um ator com o imenso talento que Marcio possui. Fico feliz que esse prêmio esteja nas mãos de alguém com sua estatura artística.

.

.


Palpites para este texto:

  1. Grande Renato Mello!!!

    Muitíssimo obrigado pelo carinho com um dos nossos Gigantes. É um grande prazer, para nós da Artesanal Cia de Teatro, participar dessa festa.
    Vida longa ao Prêmio Botequim Cultural e muitos parabéns pra você, pela grande iniciativa em homenagear o Teatro carioca!

    Um lindo 2015 pra você e para a sua família!

    Abração.
    Henrique Gonçalves

    • Prezado Henrique,
      Se tem alguém que deve receber parabéns é você, que juntamente com o Gustavo Bicalho realizam um trabalho único no teatro. Um trabalho lindo, rico e original e que contam com atores da estatura do Marcio Nascimento para dar vida as histórias lindas que vocês contam. Parabéns para a Artesanal Cia de Teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031