Maria Beltrão Recebe o Prêmio Botequim Cultural


 

Começou a entrega das estatuetas da 2ª edição do Prêmio Botequim Cultural.  A primeira a receber a estatueta de Dom Quixote criada pelo escultor Edgar Duvivier foi a jornalista da Globo News Maria Beltrão, eleita pelo voto dos leitores(e dos não leitores também) do Botequim Cultural como Melhor Apresentadora de Programa de Entrevista de 2013, por seu trabalho comandando o Estúdio I.

Maria ganhou a votação numa categoria em que na fase final concorria com pesos pesados do jornalismo nacional, como Alberto Dines(pelo “Observatório da Imprensa”) e Augusto Nunes(pelo “Roda Viva”).

À frente do Estúdio I desde sua criação em 2008, Maria é a alma desse programa que mescla jornalismo, entrevistas, debates e comentários, sempre trazendo à tona assuntos e pessoas relevantes para a sociedade e desempenhando um papel central dentro do jornalismo televisivo. No ar, Maria Beltrão transborda carisma e simpatia, se transformando numa das jornalistas mais queridas e populares do grande público.

É com enorme prazer que entregamos a estatueta do Prêmio Botequim Cultural para Maria Beltrão, uma jornalista que conhece como poucos o dever e a responsabilidade da profissão que exerce, informando e entretendo com muita seriedade, sem nunca esquecer o bom humor, numa das mais importantes emissoras do país.


Palpites para este texto:

  1. PArabens. Maria merece. Além de tudo é super simpática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930