Os Hermanos: O novo Blog de Ariel Palacios


 

ArielPalacios1

Por Adriana Mello.

Após 19 anos de ótimos serviços prestados ao Estadão, Ariel Palácios, jornalista, correspondente do Estadão em Buenos Aires e grande amigo do Botequim Cultural está de partida do jornal. Mas isso não significa que estaremos privados de seu olhar atento a tudo que acontece no Reino Encantado da família K e dos demais países que nos cercam. Ariel continuará ativo na sua missão como jornalista, relatando o que de mais importante ocorre do outro lado da fronteira através do seu blog: https://oshermanos.wordpress.com

 De nossa parte, continuaremos acompanhando seus passos, através do seu novo blog, na Globo News e através do Twitter.

 Um grande abraço para Ariel e desejamos toda a felicidade em seus novos projetos.


Palpites para este texto:

  1. Adriana Silvestre -

    ADORO!! Obrigada Ariel por me fazer gargalhar no Jornal das 18hs com Leilane que também é maravilhosa!
    Agora mesmo estou rindo de chorar com seus comentários e postura sarcástica, sagaz e incomparavel!! Um grande abraço de uma super fã !

  2. Sensacional vc contanto, no redação, a história do casal brasileiro que brigou em um metro de buenos Aires . Vc é demais . Abraços .

  3. RICARDO DE MAGALHÃES RUIZ -

    Ariel, a saga do Tucuman descrita por você no Redação é simplesmente épica! Chorei de rir sozinho à frente da TV. Grato por me fazer amanhecer sorrindo!!!

  4. WANDA MARIA WALENDOWSKY HORTA -

    Caro Ariel Palacios,
    Em sua biografia você conta que levou doces para Piazzola quando de sua estada aqui em Curitiba,e que você ainda garotinho o acompanhou em entrevista,ensaio etc.Também fala da confeitaria de seus pais.Pois bem,em frente ao castelinho do Lupion na Av. Batel havia uma galeria com algumas lojas e uma confeitaria que acho que era a de seus pais. Tenho certeza que o menino que encontrei várias vezes lá era você.Quero dizer que gostei de ler seu livro OS ARGENTINOS,onde pude sentir emoções que sinto quando lá em Mi Buenos Aires Querida. Você sabe que aquela culta capital possue 1500 antiquários ?|Não?Eu também não sabia.Não só eu,mas filho e nora somos apaixonados pelas pessoas,cultura,museus,musica,restaurantes,cafés, bodegones e principalmente livrarias.Que inveja.Bem,Ariel eu como geminiana que sou,poderia charlar horas com você sobre as maravilhas de lá.Se receber esta mensagem,mande seu email,ok ?
    Forte abraço,
    Wanda Horta

  5. Gerson Almeida Franco Junior -

    Caro Sr. Ariel, basicamente o acompanho todos os dias pela Globo News, adoro seus comentários e fiquei muito surpreso que morou em minha Cidade Governador Valadares. Achei interessante. Apesar de pouco tempo bebeu da água do outrora vivo Rio Doce que com pesar digo que está moryo e radiotivo com cesio, bário e estroncio. Um abraço de seu seguidor.

  6. Sr Ariel, gosto muito de ver seu senso de humor no programa Internacional da Globonews e principalmente por vê-lo mais a vontade, com roupas informais, descontraído kkkk. Gostaria de saber se sua irmã que morou na Islândia, conforme informou há alguns dias, gostou da experiência pois acho o país sui generis. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

junho 2017
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930