Em Breve: Reestreia de “E Aí, Comeu?” no Teatro Fashion Mall


 

 

E AI COMEU 29757_baixa

Oscar Magrini, Carlos Bonow e Renato Rabelo formam um trio de amigos na peça “E Ai, Comeu?” – texto premiado de Marcelo Rubens Paiva – que se reúne para discutir suas vidas afetivas e eróticas. A atriz Sabrina Korgut foi convidada para completar o elenco que conta com direção de Fernando Gomes e reestreia no dia 16 de outubro no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. A peça fica em cartaz de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h até o dia 20 de abril até o dia 23 de novembro.

Toda mulher tem curiosidade em saber tudo que os homens falam quando estão reunidos em grupo, correto? É a partir desta premissa que a peça “E Ai, Comeu?” pretende satisfazer a curiosidade feminina e despertar no espectador o entendimento do novo papel do homem diante da mulher na sociedade contemporânea.

Sem nenhum tipo de censura e com uma linguagem direta, o texto de Marcelo Rubens Paiva, vencedor do Prêmio Shell de melhor autor em 2000, é uma comédia dinâmica e séria que apresenta os muitos tipos de homens e mulheres e tudo o que pensam sobre o sexo oposto. “É uma maneira requintada de falar sobre os tipos de mulheres e os tipos de homens”, diz Marcos Pasquim.

Em cena, Sabrina Korgut mostra todo seu talento e se desdobra em sete personagens, entre eles uma adolescente e uma garota de programa, enquanto Magrini dá vida ao jornalista Honório, marido de Leila, um típico homem machão. Carlos Bonow interpreta Fernando, recém-separado de Fernanda, enquanto Renato Rabelo vive o escritor solteirão convicto Mattar. É neste universo que se desenvolve a trama de “E Ai, Comeu?”, um espetáculo que conta com cenário de José Dias e iluminação de Paulo César Medeiros.

E AI COMEU 297552

SERVIÇO:
Temporada: 16 de outubro até 23 de novembro.
Horário:  Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h30.
Local: Teatro Fashion Mall – Shopping Fashion Mall – Estr. da Gávea, 899 – São Conrado Rio de Janeiro – RJ / Tel.: (21) 3322-2495
Preço: Quinta a sexta 60,00 (inteira) / Sábado e Domingo R$ 80,00 (inteira)
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min.

FICHA TÉCNICA:
Texto: Marcelo Rubens Paiva
Direção: Fernando Gomes
Elenco: Carlos Bonow, Oscar Magrini, Renato Rabelo e Sabrina Korgut
Cenário: José Dias
Figurinos: Bruno Perlatto
Iluminação: Paulo Cesar Medeiros
Trilha Sonora: Nelson Motta
Direção de Movimento: Anna Magdalena
Design gráfico: Milton Menezes
Fotos: Fernando Filho
Assistente de direção: Moisés Bittencout
Assessoria de imprensa: Minas de Ideias
Produção Comercial: Rodrigo Medeiros
Direção de Produção: Lucas Mansor
Produção Geral: Juliana Reder e Frederico Reder
Realização: Brainstorming Entretenimento


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930