Roberto Cabrini Recebe o Prêmio Botequim Cultural


 

Roberto Cabrini

 

Pelo 2º ano consecutivo o jornalista Roberto Cabrini foi vencedor do Prêmio Botequim Cultural.

Neste ano Cabrini foi escolhido como o Melhor Repórter de Telejornalismo concorrendo com os melhores nomes da mídia nacional, como Eduardo Faustini, Fernando Gabeira, Sônia Bridi e André Trigueiro. Em 2013 lhe foi conferido o prêmio como Melhor Reportagem, pela matéria “A Casa dos Esquecidos”.

Atualmente Roberto Cabrini é o principal responsável pelo programa “Conexão Repórter”, no SBT, que tem se destacado pelas pautas originais, além da profundidade com que Cabrini e sua equipe imprimem a cada matéria vinculada no ar, que acabou por produzir impactantes reportagens que foram indicadas aos principais prêmios jornalísticos do país.

O impacto e a profundidade são a marca registrada do seu trabalho nesses últimos 30 anos, desde os tempos em que era jornalista esportivo na Bandeirantes, passando pela descoberta do paradeiro de Paulo Cesar Farias, da fraudadora do INSS Jorgina de Freitas e naquela que considero a mais relevante matéria dos últimos anos na televisão brasileira, sobre a pedofilia dentro da Igreja Católica.

É com grande prazer que entregamos mais uma vez para Roberto Cabrini a nossa estatueta de Dom Quixote, criada pelo escultor Edgar  Duvivier.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

junho 2017
D S T Q Q S S
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930