Teatro Rival – Programação da Semana 22 a 25 de Julho


 

rival10

Com 80 anos de tradição, sempre trazendo o que há de mais representativo na cultura nacional, o Teatro Rival apresenta nesta semana programação variada e de altíssima qualidade.

 Show de lançamento do CD e DVD “Cezzinha e convidados, ao vivo”, dia 22 de julho, às 19h30

image003

Após mais uma maratona junina de shows por todo o nordeste, e trabalhando seu primeiro CD e DVD ao vivo, recentemente lançado pela gravadora Som Livre, CEZZINHA faz seu primeiro show solo em terras cariocas e traz sua sanfona e seu vozeirão para embalar sucessos do cancioneiro nordestino e muitas composições autorais, recebendo convidados especialíssimos como ELBA RAMALHO (que participa da lista de convivas do CD e DVD) e duas feras do instrumental carioca que transitam muito bem na música nordestina: CARLOS MALTA e seus pifes mudernos e o blues com sotaque brasileiro de JEFFERSON GONÇALVES.

 Acompanhado por sua banda composta por Apolo Natureza (guitarra), Heraldo Junior (baixo), Hito Pereira (bateria) Ulisses Silveira (triângulo) e Raminho (zabumba), Cezzinha apresenta repertório  baseado em seu CD e DVD ao vivo, com clássicos da música nordestina como “Feira de Mangaio”, “Tenho Sede” e “Chiclete com Banana”, além de músicas autorais como “Um Anjo Pra Cuidar de Mim”(sucesso na voz de Elba Ramalho) e “Um Romance de Novela (tocando nas rádios)

 

BLUES ETÍLICOS, Atendendo a pedidos! Dia 24 de julho

image001 (3)

A banda retorna ao palco do Teatro Rival, dia 24 de julho, quinta-feira às 19:30 para tocar além do seu mais recente álbum – Puro Malte – um apanhado dos grandes sucessos em comemoração dos seus quase 30 anos de estrada.

Desde meados dos anos 80, o Blues Etílicos vem produzindo uma extensa obra autoral, sendo a marca mais forte do blues nacional e a mais tempo em atividade, tendo lançado doze CDs, um DVD e uma cerveja.

No show de abertura, o guitarrista carioca Maurício Sahady.

 

MÔNICA SALMASO, No show em homenagem a Vinícius de Moraes, Dias 25 e 26 de julho

image001 (4)

Após apresentações arrebatadoras em Belo Horizonte, Brasília e Lisboa, o show inédito estreia no Rio de Janeiro dentro das comemorações de 80 anos do Teatro Rival  dias 25 e 26 de julho, sexta-feira e sábado, às 20h30.  Buscando cantar os diversos encontros entre Vinícius e seus vários parceiros, o espetáculo que rende homenagem a Vinícius de Moraes traz canções deste compositor em parceria com Tom Jobim, Chico Buarque, Carlos Lyra, Francis Hime, Ary Barroso e Ernesto Nazareth, além de canções com letra e música de Vinícius.  Mônica será acompanhada pelos talentosos músicos Teco Cardoso (sopros) e Nelson Ayres (piano)

 Em 2011 e 2012 a cantora Mônica Salmaso desenvolveu com os músicos Teco Cardoso (sopros) e Nelson Ayres (piano) o projeto Alma Lírica Brasileira, sobre a identidade abrangente do lirismo na canção popular Brasileira de várias épocas e estilos. O projeto gerou dois cds e um DVD dirigido pelo premiado diretor e fotógrafo Walter Carvalho.


Palpites para este texto:

  1. Por favor, somos de Poa/ RS
    Programação do teatro Rival, de 25 a 29 de julho 2017?????? Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de postagens

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031